sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jogos Vorazes (The Hunger Games)

     Oiiiiiiii gente!!!!Nossa eu estou super animada para ver o resultado final de Jogos Vorazes.Essa é a minha primeira semana de aula então hoje que eu vim ficar um pouco na "net" e resolvi passar no site oficial de Jogos Vorazes Brasil (vou deixar o link para vocês verem).Lá tem varias noticias,curiosidades e muitas imgens.E eu admito que antes eu não achava o Liam Hemsworth bonito mais como Gale fiquei de boca aberta.
     Vou colocar aqui algumas fotos dos batidores,cenas e dos tributos (meninas prestem atenção no Cato do distrito 2 ahaaaa *--* ele é um gato e só para constar ele faz o filme "7 Signos" : ).


                                    


(Cato)










Esse é o site de Jogos Vorazes Brasil : http://jogosvorazesbr.com.br
Primeiro poster do filme qe estreia dia 12 de março de 2012!!!!!!!
                                                            Bjs;*

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário