segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ladrões de Elite,Escola de Espiãs e Ally Carter

  Oiiiiiiiiiiii gente!!!
   Hoje eu vou escrever sobre dois livros que são o maximo e que também (EEEEEEE!!!) vão virar filme.A autora deles é Ally Carter.
 
     Ela nasceu em Oklahoma no ano de 1974,e atualmente vive no meio-oeste americano.Já escreveu dois romances adultos e três livros de serie que são Garotas Gallagher.O primeiro,Escola de Espiãs,será transformado em filme pela Disney e  Ladrões de Elite que talvez vire  filme (quem me disse foi a Thais),então vamos torcer e esperar!

Ladrões de Elite

    O livro é sobre Katarina Bishop,uma menina de 15 anos,que cansada da vida de ladra junto com o pai,armou um golpe por conta própria,para poder entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos.Só que trocar de "ramo" e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.
     Hale,seu amigo charmoso,bilionário e antigo comparsa,logo aparece para levá-la de volta á realidade da qual ela havia se esforçado tanto para sair.Depois Kat descobre que uma coleção de arte de um temido mafioso foi robada e ele quer recupera-la,custe o que custar.Apenas o pai de Kat seria tão requisitado para essa proeza mas ele insiste em negar qualquer envolvimento e encurralado ele precisa da ajuda da filha.
     Para Kat só existe uma saida,que é roubar os quadros e devolve-los em duas semanas.
     "Ladrões de Elite é uma história envolvente,cheia de ação,suspense,romance e humor.Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes,personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo.O mundo do crime nunca parceu tão sofisticado,atraente e divertido."
   Comecei a ler o livro ontem e mesmo que você esteja cansado não tem como parar,Ally Carter escreve de um jeito que ti faz pensar estar dentro da história,você lê,lê e lê sem parar.

Escola de Espiãs

    Eu ainda não li Escola de Espiãs,mas por se tratar de um livro da Ally Carter e ser tambem um livro cheio de ação,romance,envolvente e de suspense deve ser d+.
   Academia Gallagher para Jovens Mulheres Excepcionais é uma escola somente-para-garotas típicas, isso é, se toda escola ensinar artes marciais em Educação Física, e as últimas novidades da guerra química em ciência; e as estudantes recebem crédito extra ao quebrarem os códigos da CIA em aula da computação. Então na verdade, a Academia Gallagher pode dizer que é uma escola para gênios, mas é realmente uma escola para espiãs. Cammie Morgan é da segunda geração de Garotas Gallagher, e no seu 2º ano ela já é fluente em 14 línguas e capaz de matar um homem de 7 maneiras diferentes (3 das quais envolvem um pedaço não cozinhado de espagueti). Mas a única coisa que a Academia Gallagher não a preparou é para se apaixonar por um garoto comum que pensa que ela é uma garota comum.         
    Claro, ela pode grampear seu telefone, hackear seu computador, e o seguir até um shopping sem ele ter idéia, mas ela pode ter um relacionamento normal com um garoto normal que nunca poderá saber a verdade sobre ela? Cammie pode ser uma espiã de elite em treinamento, mas em seu 2º ano, ela está começando sua missão mais perigosa ao se apaixonar.

   Então é isso ai gente,boa leitura!

   PS.:Se você não leu nenhum desses e tem que estudar para as provas do fim do ano,deixa para comprar nas ferias quando estiver recebendo os mimos por ter passado de ano,ai você vai fazer  a festa na livraria.
                                                                                                     Bjs ;* -A
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário