domingo, 20 de novembro de 2011

Dwayne Johnson - Meu lutador de WWE preferido

Dwayne_the_rock_johnson_large


   Ahhhhhh ... Nossa eu sei que tem muitas meninas que prefeririam estar lendo uma materia ,sei lá, talvez do Justin Bieber ou  Robert Pattison, mas eu sou meio fora do convencional.
   [Suspiros] Eu lembro a primeira vez que vi WWE, foi tão d+, era como se eu tivesse ido ver pela primeira vez um filme de comédia no cinema (a primeira vez que eu fui no cinema foi em Crepúsculo ) , foi divertido e logo eu esperava chegar o sabádo pra ver WWE dinovo com direito a pipoca -rsrs.
   Enquanto tem muitas pessoas (uma amiga minha) enteressada em ler a biográfia de Socrates por exemplo eu fico com a biografia de Rob Bourdon ( o baterista mais gatooooooo , fofo, lindo e por incrivel que pareça timido *--* ele é do LP) e ler sobre o meu querido Dwayne Johnson.
   Então o Dwynezinho (intimidade) começou com WWE por influencia do pai que já que era um negocio da familia e tal, mas depois ele saiu e se tornou um ator, um ator muito fofo. Aposto que vocês já viram um filme dele, tipo, Treinando o papai ou O fada dos dentes, etc. Eu vi ontem, na verdade eu baixe o filme exclusivamente  pra ver ele, que foi Velozes e Furiosos 5 e... nossa o filme é d+, ele tá d+ e eu fiquei sem tédio durante 2 horas. O bom é que ele voltou esse ano para o WWE !
[Ai menina e meninos vale apena ver esse filme adrelina a todo momento] :)

Esse é o Dawyne Johnson

38259_la_large


PS.: As vezes ele me lembra o Bus Lightyear


The Rock (era o nome dele no WWE)




Filmes do Dwyne Jhonson

Treinando o papai




Veloz e furiosos 5 (ele era um policial )



Faster



É isso ai gente , beijos pro Dwyne Jhoson e pra vcs !
 -A

{Tem mais filmes é só procurarem}

Nenhum comentário:

Postar um comentário