quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu & Você

Algum lugar, 08 de novembro de 2011

Me sinto idiota,
Perdi meu tempo pensando que um dia nós ficariamos juntos, imaginando o nosso conto de fadas perfeito, não perdia a esperança de um dia ti ver aqui ao meu lado, vocÊ falando no meu ouvido que só pertencia a mim. Tudo não passou de ilusão.
Não culpo você pela minha vida patetica, nem culpo a ela por existir. Apenas quero ficar só e pensar : "como pude ficar assim?"
Sabe, queria  deixar de ser patetica .... Mas falar é fácil. Queria ter esse estimulo, essa força, queria fazer a fila andar, mas nã há ninguém para o "próximo".
Algo dentro de mim quer se vingar, fazer com que você se arraste aos meu pés e ti ver sofrer o que eu estou sofrendo, porém, como já disse, nada foi sua culpa, fui eu quem me iludi com migalhas de atenção, sempre achando que tudo ia mudar, sempre achando que você um dia fosse me perceber. Pena que eu estava errada
Ti desejo felicidade e  também desejo nunca mais ti ver.Vou seguir com a minha vida e você não estara mais nela.

Atensiosamente,
-A

Tumblr_lsgi7vvbck1qdkjypo1_500_large_large



Do blog : http://ventonasasas.blogspot.com Desabafos

Um comentário: