quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

The Middle

      Ai gente, hoje vou falar sobre uma serie que me deixou encantada, é uma serie que conta a história de uma família que mora em uma cidadezinha no meio oeste. Não é parecida com outras series desse estilo porque na verdade ela chega a ser mais "real", ex: a casa deles ñ é toda elegante e blá blá bláé uma casa simples, bem bagunçada já que os pais trabalham e os filhos são bem preguiçosos.
       Ahhh pessoal só vocês vendo mesmo. É uma serie que não precisa de luxo e muita coisa pra acontecer é mais um pouco do nosso dia-a-dia e uma pitada de humor.



# Os personagens:

Eden Sher

Eden Sher - Premiere Of Walt Disney Pictures' "Prom" - Arrivals

É a Sue Heck, a filha do meio.

Tumblr_la4ubd3l4z1qe8901o1_500_large

Maluca, não consegue fazer nada de especial pois aparentemente não tem talento nenhum. Tudo que ela tenta fazer acaba não rolando, porém, ela não perde a fé e continua tentando. Na segunda temporada ela finalmente consegue entrar em alguma eguipe, a de corrida. A Sue é bem meiga e inocente, difernete dos irmãos.

Charlie McDermott


Ele é o Axl Heck



O tipico filho adolescente, preguiçosoe um  pouco (muito) porco. Ele quase sempre vai estar de cueca samba-canção. Apesar da rebeldia em alguns epsodios ele mostra cuidar dos irmãos e mostrar carinho pelos pais.

*Achei um video promocional do Axl:


Atticus Shaffer


Brick Heck

Filho mais novo, que é um garoto estranho, que gosta de ler e tem o hábito de sussurrar para si mesmo. Ele é exepcionalmente inteligente, mas muito disperso e se distrai facilmente, o que o leva a ignorar - ou simplesmente esquecer - os trabalhos de casa e tarefas escolares.

Patricia Heaton


É a Frankie Heck


Que é casada e possui três filhos. Frankie é a personagem principal e também a narradora do programa. Esposa e mãe devotada, ela vê a família como a coisa mais importante que possui na vida. A frase, "Você faz pela família" ou "É pela família" guia sua rotina diária, apesar das frustrações que ela tem com os três filhos e os parentes velhos e adoentados, que sempre dependem dela. Atualmente ela trabalha como vendedora na Ehlert Motors, emprego que conseguiu depois de ser despedida do consultório odontológico que fechou. No final da primeira temporada, descobrimos que Frankie frequentou a faculdade, mas nunca concluiu o curso.

Neil Flynn


Mike Heck

Marido de Frankie, famoso pela honestidade e comportamento antiquado. Mike trabalha numa pedreira como gerente, e apesar do comportamento incomum em relação à família e ao trabalho, ele é um marido devotado que sempre está presente quando Frankie precisa de sua ajuda. Do que foi mostrado na série até agora, sabemos que Mike corria atrás de Frankie quando eram jovens, e que ela não gostava dele e até mentia a respeito do próprio nome para tentar enganá-lo. Apesar de uma breve interrupção no namoro, eles estão juntos desde o primeiro encontro.



Você pode ver nesse site online e grátis : http://www.assistindo.net/search/label/The%20Middle





Nenhum comentário:

Postar um comentário