domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro dia do último ano .....

escolar ....
     Ressaca????

      Tumblr_ln9hka2qlr1qlyqe6o1_500_large


    Que nada gente !


    Bom hoje é um novo dia, a primeira folha em branco do nosso livro de 2012. Ontem no twitter tinha bastantes pessoas dizendo que " 2012 ia ser a mesma merda de 2011 ". Bom gente, isso é verdade se vocês fizerem as mesmas coisas de 2011.
     Esse ano foi diferente, agora no mes de dezembro uma pessoa muito querida minha faleceu, e então eu passei a ver o mundo diferente, o que importava já não importa tanto assim e eu aprendi que nós não devemos ter medo de ousar e pior ainda, sentir preguiça de fazer o que nós queremos.
     Sabe pessoal, vamos acordar a cada dia desse ano,não lembrando do ontem porque já passou e não irá voltar, e nem pensando no amanhã porque ainda não aconteceu mas sim pensando no hoje e agora, o momento em que uma decisão pode nós fazer vitoriosos ou fracasados, o momento em que nós podemos ser felizes dando um simples abraço, abrindo um sorrindo, passando na facul ...
      Esse ano eu estou no "tercirão" e quero muito me esforçar, plantar coisas boas e no fim de 2012 ( se não for o fim do mundo) estar pulando de alegria, por ter passado na faculdade, ter feito desse ano um ano diferente, um ano em que eu me encha de orgulho e diga " Esse ano eu fiz o que eu queria fazer e estou feliz por isso! "
       Pessoal, vamos ser mais vivos e fazer desse ano um ano diferente !!!!!!!!!!!!!

( Pra não reclamar depois como o povo do twitter )
          
                                                                                  Bjs ;*                      -A

Quero que todo mundo fique assim hoje e os 364... sempre happy happy happy

Tumblr_lx2k3zaucl1r5ziemo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário