sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ashley Benson & Lucy Hale em ensaio fotografico !

    5917736_large

     Então pessoal querido, desculpa a demora para postar materia nova, a minha vida esta uma bagunça! Mas eu estou vendo algo bem interessante para mostrar à vocês.
    Bom como eu a-m-o Pretty Little Liars eu pesquisei no We heart it e tal ai eu encontrei um ensaio que a Ashley Benson e a Lucy Hale fizeram para Bongo que pelo o que eu vi é uma marca de roupa e não uma revista. Então irie mostrar á vocês o resulta, que ficou um cute cute *--*.


















  Ashley e Lucy com certeza são as minha preferidas de Pll, amei as fotos e amo muitoo elas lOl. Enfim, aqui no blog eu não falo muito sobre moda ate porque eu não sei muita coisa, quem sabe ate eu faça alguma materia sobre Rock Glam que eu axo o máximo e tal ,afinal nesse blog nós falamos de TUDO.
OBS.: Eu usaria essas roupas numa boa e você?

Beijinhos ... A Garota do Blog

Brincadeira ...

                                                                                       Bjs ;* -A






 

3 comentários:

  1. ja que esta dificil encontrar um vampiro lindo, vamos procurar oum bad boy né? kkk ja assisti PLL várias vezes mas não gostei muito, prefiro seriados de comédia como the big bang theory e two and a half man. o nome do seu blog "Apenas Respire" me lembrou muito a Anahi

    ResponderExcluir
  2. pelo que eu sei o filme "Três Metros Acima do Céu" não chegou ao Brasil, talvez você ache para download na internet legendado ou algum video no youtube. Seguindo o Blog, segue de volta ;)

    ResponderExcluir