domingo, 26 de fevereiro de 2012

Primeiro passo de uma caminhada

  Olá queridos!
   Hoje tenho uma dica super legal pra vocês. Eu poderia dizer que esses dias de carnaval foram terríveis para mim, mas eu aprendi uma coisa, as vezes as “coisas boas vem disfarçadas de coisas ruins”, vou explicar. Eu estava bem deprê pela morte do meu avô, a falta de alguns amigos que se foram e triste também pela minha total baixo-autoestima, então eu comecei a assistir Glee (pensei que fosse chato, mais me apaixonei) e teve um episódio, acho que o do Born this away, em que a japa disse: “Seja a mudança que você quer ver no mundo.”
   Então eu decidi para de ter pena de mim mesma e fazer a mudança! Eu entrei no blog da Bruna Vieira, Depois dos quinze, e li um post relacionado com dieta, onde ela fala sobre ter um dieta balanceada e não aquelas crazys em que depois você engorda mais do que emagreceu. Esse foi o meu primeiro passo de uma longa caminhada, ter um alimentação saudável ( que faz bem pro vestibular ). Pra vocês que querem emagrecer e tem receio de ir ao nutricionista eu vou colocar aqui o mesmo modelo de dieta que eu peguei do blog Depois dos quinze e vocês vão ver que não é nada difícil seguir ela:
dieta-saudável
    Então pessoal, eu fiz esse post pra mostrar uma coisa que eu preciso mudar em mim, o objetivo é vocês também se inspirarem e quererem sempre o melhor pra vocês mesmos, nada de nós sentirmos inferiores ou com baixo-autoestima e nos amarmos assim. “Because born this away baby.”

                                                                                   Bjs ;* -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário