domingo, 2 de setembro de 2012

Profissão: Jornalismo

Dsc_0127_large

      Desde pequena eu sempre soube que queria fazer jornalismo. O meu primeiro "contato" com o jornalismo foi quando eu assisti a serie Smallville, eu amava ver a Chloe no jornal da escola. Essa era a minha brincadeira preferida, eu até ia comprar Toda Teen, Capricho, Atrevida antes das minhas amigas para ver as noticias e montar o meu próprio jornal ( não vou falar o nome porque é meio constrangedor) que custava R$0,75.
      Eu iria amar trabalhar em uma revista como a Super Interessante, Vogue, Sci-Fi News, Mundo Estranho... A Vogue confesso que não era leitora árdua, mais esse ano comecei a me interessar por moda e (acreditem) só esse ano foi assistir “O diabo veste Prada".
      Dando um role pela internet, procurando informações a respeito do jornalismo, eu encontrei uns vídeos bem interessantes, um dele é o da Paula Padrão (uma inspiração) e o outro é o da jornalista Thaissa Duarte (uma fofa).
 Então meus queridos, que também querem ser jornalistas, espero que gostem e absorvam as dicas que são muito boas!




  Dica profissional de Jornalismo - Thaissa Duarte



Beijo
Beijo
Beijo
Fúui
-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário