segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tchau 2012. Bem-vindo 2013!



Então queridos mais um ano se passou, e eu não vou dizer que passou rápido, que foi horrível ou que foi maravilhoso. Simples para mim foi um ano com suas vantagens e desvantagens. Foi um ano que eu posso dizer que vivi intensamente - aushauhs'- enfim.
Não vou fazer nada de tutorial de maquiagem ou roupas, até porque vários blog e programas estão focados nisso. O objetivo deste post é apenas desejar a todos vocês um ano maravilhoso, repleto de bençãos de Deus, cheio de diversão, força, para as meninas muitos boys e para os meninos muitas girls (sejam sempre cavalheiros heim ) - aushauhs'-, muito amor, paz....e é isso. Um ÓTIMO 2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



*Vou deixar algumas frases para vocês (de inspiração):
"Nenhum ano será totalmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."

"Novo ano, 365 chances."

"Querido Deus, eu peço que sejamos melhores em tudo! Abençoe a pessoa que esta lendo essa mensagem e cuide dela(e) ta?
Eu quero pedir sua proteção e benção para todos e em todos os dias desse novo ano. Amém!"

  
  
  



0000vj_large

Um milhão de beijos <3
-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário